No seguimento das boas prestações realizadas pela nossa equipa nas épocas de 2005, 2006, 2007 e 2008, decidimos agora abraçar um projecto mais ambicioso, com o objectivo de estar entre as maiores e melhores equipas do Todo Terreno Nacional.
Motor: BMW 6 Cilindros em linha Turbo Diesel / Intercooler;
Cilindrada: 2.926 c.c.;
Potência: 270 PS às 4000RPM;
Binário: 620 Nm às 2000 RPM;
Velocidade: 190 km/h;
Caixa: 6 velocidades sequencial;
Transmissão: Tracção permanente às 4 rodas com diferencial central;
Suspensão: Triângulos sobrepostos com duplo amortecedor Ã?hlins por roda à frente e Eixo rÃgido com molas helicoidais reforçadas e duplo amortecedor Ã?hlins por roda atrás;
Comprimento: 4800 mm;
Largura: 1970 mm;
Via dianteira: 1890 mm;
Via Traseira: 1850 mm;
Distância entre eixos: 2980 mm;
Peso: 1.950 kg;
Os primeiros testes...