Proto SRTeam
 
   
   
   
   
   
   
   
Proto SRTeam  
 
 
IMPRENSA  /  Notícias & Eventos
 
[29.11.2010] - "Vitória de afirmação" na 13ª Edição 24 Horas TT - Fronteira
   
 

Foi em clima de verdadeira euforia e repleta de emoção que a Sobralpneus Racing Team abandonou a vila alentejana de Fronteira depois de ter alcançado o titulo de Campeã na categoria C (T8) e o brilhante 14º posto à Geral com o Nissan Terrano II.

 

A estrutura acabou por se apresentar em Fronteira apenas com 3 pilotos, uma vez que Ramiro Rodrigues por motivos pessoais deixou de poder dar o seu contributo, obrigando a mesma a rever a estratégia montada para a prova.

 

Estratégia essa que se revelou fortuita, não só pela diminuição de paragens para troca de turnos de pilotagem, mas também pelo excelente trabalho estratégico da equipa de Cronometragem conjuntamente com o Director de equipa que delegavam sob Eduardo Rodrigues, Marco Figueiras e Henrique Lourenço o ritmo de corrida a adoptar.

 

Estando o objectivo proposto alcançado a oito horas do fim da corrida, a estratégia passou por tomar um ritmo cauteloso, sem arriscar e cometer erros, sobre uma toada de gestão para o adversário directo na categoria.

Numa prova exigente como esta, vários fatores foram preponderantes para o resultado final, onde a consistência dos pilotos aliada à organização e capacidade de resposta de toda a equipa nas boxes acabaram por ter também um papel fundamental na obtenção deste resultado fantástico.

 

Eduardo Rodrigues afirmou no final da prova: ”Toda a equipa está de parabéns, não existem duvidas que estivemos todos ao mais alto nível, deixando uma vez mais bem claro que somos fortes e temos capacidade para ultrapassar grandes desafios. Faço votos para que 2011 possa ser finalmente o ano da nossa afirmação, para isso assumo desde já todas as responsabilidades, de neste defeso trabalhar afincadamente com vista á afinação perfeita do nosso Proto SRTeam. Aproveito ainda para deixar em nome da equipa uma mensagem de carinho e agradecimento a todos os nossos amigos e apoiantes.

 

Um grande bem haja a todos e Festas Felizes.
Eduardo Rodrigues

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

No culminar de um ano desportivo onde o fator sorte não acompanhou os objectivos propostos, foi na prova rainha do TT Nacional que surgiu o resultado de afirmação de toda a estrutura, que por certo a acompanhará em 2011.

 

Ficheiro p/ download  [1488.39 Kb]
<< voltar
↑ topo
Proto SRTeam
  PATROCINADORES
 
 
BP Ultimate - Motores limpos dão mais rendimento
 
 
ZURICH
 
 
Continental - O Pneu da Engenharia Alemã
 
 
Força Aérea Portuguesa
 
 
Tecnisalsa
 
 
Sobralpneus
 
 
 
  SRTEAM NAS REDES SOCIAIS
 
 
SRTeam Fan Club
 
 
 
  SRTEAM FAN CLUB
 
 
SRTeam Fan Club
 
 
 
 
  2020 © SRTeam

              apoios:
  Qtª da Marmeleira  
  NegocioLocal.com - O seu directório de empresas e serviços  
  RAVauto - O seu portal automóvel  
ravelino.pt