Proto SRTeam
 
   
   
   
   
   
   
   
Proto SRTeam  
 
 
IMPRENSA  /  Notícias & Eventos
 
[02.06.2010] - Estreia oficial no CPTT T1 época 2010 - Rali T T VODAFONE Estoril - Marrakech
  Estreia oficial no CPTT T1 época 2010 - Rali T T VODAFONE Estoril - Marrakech  
 

A estreia oficial no CPTT de 2010 na categoria T1 da equipa SRTeam, acontecerá no próximo final de semana na prova Rali TT VODAFONE Estoril - Marrakech, que se realizará entre os dias 5 e 13 de Junho, prova esta realizada pelo ACP e que é válida para a Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno, Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e Desafio ELF-Mazda.

 

A entrada em prova somente agora, quando já decorreram 4 provas do CPTT, é fruto da actual conjuntura que obrigou a equipa SRTeam a optar em termos estratégicos por participar, este ano, apenas nas 3 principais provas organizadas pelo ACP, também pontuáveis para o Troféu José Megre, e que à partida reúnem maior projecção a nível nacional, com o objectivo não só de promover e divulgar os actuais patrocinadores, como também conseguir atrair novos apoios para o próximo ano. No entanto não está ainda posta de parte uma eventual participação numa das duas provas do calendário nacional do CPTT a realizar em Setembro, a primeira nos dias 5 e 6 no Algarve, ou a segunda em Castelo Branco de 24 a 26. � preciso não esquecer que este é um projecto independente e criado totalmente de raiz, e que não conta com o nível de apoio de algumas das principais equipas em competição.

 

Há ainda a destacar as correcções mecânicas realizadas no carro este ano e que o torna bastante mais fiável e competitivo. Segundo o piloto Eduardo Rodrigues: â??O carro está sem dúvida muito mais competitivo este ano, esta primeira prova servirá fundamentalmente para nos habituarmos à viatura e ganhar algum ritmo competitivo. Sabemos que esta não vai ser uma prova fácil, mas as expectativas da equipa estão muito altas e vamos, sem dúvida, dar o máximo para fazer o melhor resultado possível.â?

 

O primeiro dia de prova acontecerá a 6 de Junho com uma super especial de 7,5 Km realizada na zona de Grândola - após uma ligação de 220 Km desde o Estoril, local de partida - e um sector selectivo de 180 Km, a primeira etapa afigura-se dura para máquinas e pilotos que no dia seguinte realizarão um sector selectivo longo de 250 Km entre Almodôvar e Portimão. A última etapa para o CPTT partirá de Portimão para depois iniciar uma etapa de 100 Km, na zona de Alcoutim.

 

Contamos com a vossa presença e o vosso apoio!

 

<< voltar
↑ topo
Proto SRTeam
  PATROCINADORES
 
 
Tecnisalsa
 
 
Sobralpneus
 
 
ZURICH
 
 
Continental - O Pneu da Engenharia Alemã
 
 
BP Ultimate - Motores limpos dão mais rendimento
 
 
Força Aérea Portuguesa
 
 
 
  SRTEAM NAS REDES SOCIAIS
 
 
SRTeam Fan Club
 
 
 
  SRTEAM FAN CLUB
 
 
SRTeam Fan Club
 
 
 
 
  2023 © SRTeam

              apoios:
  NegocioLocal.com - O seu directório de empresas e serviços  
  RAVauto - O seu portal automóvel  
  Qtª da Marmeleira  
ravelino.pt